terça-feira, 14 de setembro de 2010

first post

ooooiiii!!
bom vo escreve aqui como foi até agr, tenho taaaaaanta coisa pra falar, mais to com taaaaaanta preguiça...
aauhaahuah
bom saimos do br na sexta, o voô foi demorado, mais foi tranquilo, sab a gente chego em frankfurt e fomos pra um albergue, foram tds os intetrcambistas, foi mt legal, a afs levo a gente pra passear por frankfurt, e o poco q eu vi, eu gostei, é mt linda a cidade, otimaaa pra fazer compras.. hahahah
no dia seguinte foi caada um pra sua familia, e no trem foi mt engraçado, acho q foi uma das viajens mais engraçadas q eu ja tive, foi o trem de frankfurt pra stuttgart! ahahahahahaha
minha familia me busco na estação de Stuttgart, com um cartaz de boas vindas e flores!!!! mt fofos *.*
no domingo.. eu nem me lembro direito das coisas... mais eu sei q a gente saiu pra seila aonde, pra verr algumas coisas por ai, e a minha familia ja fez uma lista de lugares da alemanha q eles vao me levar... ahahah mt legal!!! segunda eu fui pra escola, me senti TOTALMENTE perdida, achei legal q tem uma amiga da minha irma q fez intercambio no br ai eu conversei um poco em portugues com ela!! mais eu n gostei mt nao, eu fiquei com a celine na sala dela e o pessoal seila, é metido, e me olharam estranho... nao gostei deles nao.. uhauhsaiushaiu mais ok, essas coisas acontecem, pelo menos hj na escola foi legal, pq eu ja peguei meus horarios de aula e conheci o pessoal da minha sala, eles sao bem legais, me ajudaram a entender as coisas, traduziram pra mim, uma menina foi me leva num lugar pra busca meus livros, e tem uma intercambista q veio da costa rica da minha sala, super legal ela, adorei!!! e meu horarios de aula sao chatos, mais poderia ser pior.... mais ta tranquilo! hahahae aqui agr sao 6 hrs e nem ta tao frio, ta fazendo uns 19 graus, mais ta choviscandoo... hj de manha q tava bem frio, fez uns 8 graus.. AHHH e eu comi num restaurante hj q chama krokodil, omg agnt come que nem um crocodilo mesmo, meu deus, eu acho q ja deu pra engorda mt mais do q eu esperava! auahiusah MASS um milagre vai acontecer: eu vou pra academia aqui!! :OOO bom na verdade esse é o plano né, mais eu acredito q nao vo fica la por mt tempo, so muito preguiçosa e qnd tive frio ai mesmo q eu nao vo! auihsiuhsaiu acho q esse fim de semana vo compra meu celular e no domingo eu tenho reuniao da afs!!! hmmm oq mais tem pra falar... ah é, as meninas na escola vao assim, tipo parecendo q tao indo pra uma festa!! é incrivel, minha irma tb, vao td de salto alto, saia de cos alto, meia calça uma blusa e uma jaqueta de couro! diushdiuhsadiuash 80% delas vao exatamente assim!!! auhdiushiudhsa e eu vo de tenis, calça e moletom! hsiauhaius to nem ai!! hmm ok, cansei de escreve por aqui, da mt trabalho.. auhsaiuhsuih entao é isso aii eheheheh

adiosss

Um comentário:

  1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulis ameeeeeeeeei o post pode escrever sempre que teu blog ta noos meus favoritos já! (:
    liga não daqui a poco vc se acostuma.. tá fazendo muita falta viiiu beijão!

    ResponderExcluir