segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pessoas/Costumes/Escola

bom, vo fala sobre as pessoas aquii.. tem muitaaaaaa gente estranha!! é incrivel, mt mais q no brasil. e um grandeeeeeeeeeeeee defeito deles, é que eles fedem cc!! :S:S:S:S (graças a Deus q na minha familia ngm fede!!) ahahahah nao é todo mundo, mais é tipo 80% das pessoas fedem mt, ai é foda fica perto tipo na escola, algm vem fla cmg, e essa pessoa fede cc pqp eu invento alguma coisa e saio de pertoooooo. e mt gente na escola, tipo me fala oi ou nuna falo cmg, e me add no facebook, porraaaaaaaaaaaaaa nao façam isso seus estupidos eu quero ter amigos na escola nao no facebook!!!1 usahsuahsa td bem q chamando eles de estupidos nao é um bom jeito de começar uma amizade mais ok, aposto q eles nunca vao achar esse blog (eu espero, pq vc  fla mt deles). na minha sala SM1 q eu tenho umas 8 aulas com essa mesma sala, por semana, o pessoal é bem legaal, ja converso com varias pessoas, e como é tipo, cada aula é em uma sala diferente e entre todas as aulas agnt tem o break (intervalo) de 5, 10, e 15 minutos, ai da tempo de comer algo e ir até a outra sala, outro problema, comigo, é que eu nao me lembro o nome de NINGUEM, nao sei pq e tb nao lembro da cara das pessoas, tipo eles td tem cara igual!!!! isso aconteceu hj, um guri chego falo cmg um monte, pergunto se eu tava gostando e eu n lembrava daonde eu conhecia ele, só dps que eu perguntei q eu lembre q ele foi meu tradutor de alemao-ingles na aula de religiao da semana passada kkkkk tem muita menina metida por aqui, td nojentinha, mais tem mt gente legal, isso de falarem p vc que alemão é frio e bla bla bla é completamente 100% mentira (pelo menos aqui nas redondezas do sul da alemanha) pq até agr tds as pessoas q falaram cmg foram simpaticas e aqui as pessoas tao sempreeee sorrindo, eles falam MUITOO, mt mesmo, tem hr q eu n aguento mais ouvi as pessoas falarem e puxarem assunto, e uma coisa q foi muito legal q qnd eu cheguei eu reparei q eles dao mt rizada por aqui, eles riem muitoo, no começo (até quinta feira passada kkkk) eu adorava, achava o maximo eles serem super alto astral e tal, mais agr eu nao suporto maaaaaaisss, nao aguento mais ouvirem as pessoas darem rizada!! isso irrita, e nao é aquela risadinha sabe, poca, qualquer besteira eles dao aquele escandalo de rizada!!!!!!! ai q odio e tem menina q tem risada aguda ai entra no meu cérebro e doiiiiiiiiiii, da vontade de empurrar eles da escada de tantas risadas! dudhsiduhsiuhsdaiuhs hj veio um menino e me pergunto se eu morava com indios e se tinham animais selvagens na minha cidade, pq eu falei q morava no ''interior'' (cg ta mais pra interior q capital ok) ahahahah  tem muito justin bieber por aqui e isos me deixa nervosa, eles tem o mesmo jeito q o jb, fica jogando a cabeça pro lado pra arruma o cabelo dsiudhasiudhsa e a materia q tao passando nas aulas, da mt raiva pq tipo na de matematica eu aprendi essa materia no 9 anoo meu, eu nao lembro mais!! funçoes essas coisas, é facil mais eu ja nao lembro e REaprender em alemão é foda!!! uma coisa q eu acho estranha, é q qnd agnt chega nas casas td mundo tira o sapato pra entra, mais ai os cachorros podem fica andando pra la e pra ca na casa, tipo, nap faz sentidoooo audihidushaiusd uma coisa q eu sinto falta é comida salgada!!! tudo aqui eles misturam com doce, é terriveeel, eu nao aguento mais comer chocolate, coisa doce!!!! vo fica uma baleiaaaaaa
aaii to com mt preguiça pra continua escrevendo e acho q esse post vai fica mttt grandee que nem eu vo te paciencia pra ler denovo!! uahaushau otro dia q eu n tiver com preguiça posot mais, ainda tenho um monteeeeeeeeeeee de coisa pra posta nooossa!! ahahahahahah um bj a todss, (desculpa mais n estou com muitas saudades do brasil, to mt bem por aqui ahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário