segunda-feira, 11 de outubro de 2010

mais um :)

ok, tomei vergonha na cara e resolvi postar aqui, ja to aqui faz 1 mes e só atualizei isso 2 vezes.. ehehe
o problema de demora pra posta é q eu esqueço tudo oque aconteceu entao nem tenho muito oque falar, oque eu me lembro sao de 3 coisas:
oktoberfest:
meu deussss qq é aquilo! ahahahhaha
muita loucura pra uma festa só, la todo mundo é super animado e é amigo de todo mundo, agnt conversa e tira foto com um monte de gente q nunca viu na vida ahahahah
quem tava dividindo a mesa com a gente, era umas pessoas que eu n entendi da onde eram mais sei que moravam em londres, e o cara que tava do meu lado o hobbie dele era magica, ai ele tentava faze mais tava tao bebado que errava tudo ai eu acabei descobrindo um monte de truquess que vou tentar fazer aqui. ahahahahah
brasileiro é a praga la!! tem muitooo, pra todoooooo canto que eu ia eu trombava com um, incrivel!!
encontrei tb um pessoal da afs, ah meu fica com brasileiro é a melhor coisa q existe, muito melhor q com alemao sem duvidaaa, brasileiro é muito mais alto astral ahahhaha amooo
meu aniversario:
bommm primeiro vou dizer que sim, foi muito estranho, estar com outra familia e com outros 'amigos', mais com cerfteza o que eu mais senti falta foi de um abraço brasileiro, abraço mesmo, apertadoooo ahahaha aqui eles dao um abraço tipo meio envergonhado ou seila, muito estranho, o pessoas da sala veio me da parabens e tal, quando uma menina me abraço eu ate assuste pq achei que eles nao iam chega perto pra da parabens, afinal tinha tido só 3 semanas de aula com eles, mais mesmo assim foi muito fofo isso, mesmo o abraço sendo muito estranho eu gostei, a e só as meninas me abraçaram, os meninos seila acho que tem vergonha entao só me deram um tchauzinho ahahahhaha
e com a minha host family, eu cheguei da escola e a conny e a celine prepararam uma mesa cheiaaaaaa de chocolate e um bolo, eu quase vomitei de tanto chocolate que eu comi ahahahahahaha mais tava gostosoo!! e a noite fomos num restaurante italiano comer macarrao, que tava muitoooo bom! e eu ganhei um monte de presentes haahah eles foram muito fofos! da celine e do manuel (namorado dela) eu ganhei uma viajem pra visitar um castelo e uma gruta/caverna seila oq é isso, entao vamos passar um dia viajando, eu só tenho que escolher quanto vai ser.. do david e da natasha (noiva dele) eu ganhei um casaco e uma entrada pro museu da mercedes benz, acho que vai ser esse final de semana que eles vao me levar la, nao tenho certeza...
da conny e do hubert eu ganhei um casaco, um leço de por no pescoço (esqueci o nome disso) aqui as meninas usam muitoo, tipo todo dia, um perfume deliciosoooo, um porta foto, chocolates (vou ficar uma baleia até o final do ano) e um ingresso pra ir num concerto de violino, no começo eu tinha achado bem estranho isso, tipo, seila, n precisava, mais ai eu fui procurar o cara no youtube, as musicas q ele toca sao muito legais, ele toca michael jackson, piratas do caribe e um monte de musicas, deve ser legalll, pra quem quiser saber (ou não) o nome dele David Garret (quando eu olhei pela primeira vez eu li david guetta, até assustei, mais ai olhei denovo e vi certo ahahahahahha)
camp:
esse fim de semana (enquanto vcs todos fdps de campo grande estavam no tiesto) eu fui pro acampamento da afs, primeiro q eles quase me mataram, tivemos q ir até o albergue a pé, e era subir uma montanha, e eu carregando minha mala (que pra varia era a maior de todos, mais a menor que eu tenho), ai ta, sobrevivi a isso, conheci as pessoas, tinha muito latino, eu amei isso, tao bom ficar com latinos, sao os mais alto astral.. o pessoal era: só eu do brasil :(
2 da venezuela
1 da colombia
2 da rep dominicana
1 do chile
1 da bolivia
1 da bosnia
3 da russia
1 da italia
4 asiaticos
3 americanos
eu sei q ta faltando 1 pessoa mais nao lembro quem é.. ahahahha
ok, foi super divertido, eu descobri que entendo espanhol, pq eu era a unica latina que nao falava espanhol, mais entendia tudo q eles falavam.. heeheh
teve um show de talentos que foi tipo, muitooo engraçado, meu talento foi fazer brigadeiro e eu descobri que brigadeiro SÓ existe no brasil, pq todos os latinos nao conheciam, os asiaticos ficaram abismados com brigadeiro, as russas me pediram a receita, enfim, todos adoraram ahahahahahah apesar de ficarem falando q eu comprei pronto, mesmo assim hahahahahahah
2 asiaticos me deram presente de aniversario, pq cantaram parabens pra mim no primeiro dia, ai um deles me deu um leque de seila daonde do pais dele e o outro me deu um colar da tailandia, e o talento do tailandes era dançar uma musica tipica da tailandia e ele chamou eu e a italiana pra dançar junto ahhahahaha é tipo uma dança muito engraçada!!!e os asias nao largavam da maquina fotografica, na hora do almoço um ia la buscar comida o outro ia atras dele filmando ele buscando comida oO ahahahahhahahah sao muito comicos
dps fico todo mundo aprendendo a dançar reggaeton, a dança tipica da rep dominicana, e a Eliana (RD) quando foi ensinar falo alguma coisa mais ou menos assim ''you can't learn regaetton, you listen and you feel it in your soul, then you will know it. you have to feel the song'' bem profundo.. ahahahah mais acabou que ninguem conseguiu... enfim, foi o fim de semana mais engraçado que eu tive, o proximo que vamos ter juntos vai ser só em janeiro.. mais vamo combina de se encontrar, pq todo mundo ta pertinho!
e ontem quando eu voltei, a celine e o manuel estavam preparando o jantar desde as 3 da tarde, e o menu foi esse (ps: menu vegetariano pq a celine é vegetariana e aqui só tem comida vegetariana, mais de vez em quando eles compram carne pra mim):
- uma salada com um alface roxo, rucula e queijo
- (o melhor de todos) uma sopa muito boa de peixe (com 3 pedacinhos de peixe na verdade que desfazia na boca entao nem senti o gosto, pq o molho/sopa tava MUITO bom) com paozinho com alho, queijo ralado e seila oque (prato italiano)
- um bolinho de legumes (e um bando de coisa verde) e champignon (prato alemão)
- queijo a vontade
- e um pudim de café (que eu comi só um pedaço pq ja era 11 horas da noite e nao ia conseguir dormir)
foi bem diferente, é muito estranho nao ter carne na comida aqui, mais tava gostoso, principalmente o prato italiano, hj quando eu for comer algo pra jantar vou fuça na geladeira e ver se sobrou hehhehehe
e pra finalizar hj eu almocei no mac donalds heheheheheheehhehe
o melhor de todos!!!
e hoje na escola cheguei toda happy na aula de artes achando q ia terminar meu desenho q eu adorei, mais nao, a gente tinha teste e eu nao sabia pq ninguem me avisa nada na sala né, eles sabem q eu nao to entendendo nada mais nao me avisam! pelo menos o professor me explico em ingles oq era pra faze e as questoes de escreve eu nao precisava fazer, entao só desenhei eheh bem legal
agora eu imagino que essa semana e semana que vem sejam semanas de provas ( eu acho né, ninguem me avisa) entao tenho q estar preparada pra arranjar algo pra fazer durante as provas porque faze-las é oque eu nao irei fazer kkkkkkk mais isso é muito ruim, de verdade, hj eu fiquei muito puta da vida pq nao sei alemao, os professores falando sem parar, todo mundo falando, respondendo, anotando, e eu la que nem uma tonta desenhando, ouvindo musica, jogando no celular, mais a maior parte do tempo eu fico estudando as coisas da aula de alemao... hj na aula de quimica eu fui inventar de quere copia as coisas do quadro (pra que né) ai ia olhando de letra em letra copiando, mais a grafia daquela bruxa daquela professora é mais feia que ela, ai quando eu terminei o menino do meu lado olhou e começou a rir e falo, q quase todas as palavras q eu escrevi, nao existiam, ai eu desisti mesmo e fiquei bolitando o resto da aula... ahahahhahah
bom, agora eu acho que é 'só' ahhahahha nao me lembro de mais nada q aconteceu, até pq nao lembro até onde eu falei no ultimo post... se tiver alguma coisa repedita, sorry, quando eu nao tiver preguiça denovo eu posto aqui. ah e outra coisa, quem estiver na alemanha e tive lendo isso minha irma vai pra milao esse fds e no otro vai pra praga entao eu vo ta tipo completamente sem rumo entao quem quiser me chamar pra ir pra algum lugar eu topo tudo ahahahahahahahahh
ah e uma coisa engraçada que eu sinto, quando vou na creche da minha hostmom e fico brincando com os bebezinhos, dando comida, trocando a roupa, eu sinto que eu to brincando com os teletubies haahhaahahahha eu nao sei pq mais me lembro muito desse desenho quando to com eles! mt fofis
soo adios, e até a proxima, e campo grandenses eu quero saber como foi o tiestooo, ngm me contou ainda!! vcs tem que me atualiza ai de cg tb née, só eu q falo as coisas aqui po ahahahahhaha
um beijo a todosssss e quero novidadessss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário