segunda-feira, 18 de outubro de 2010

oi oi oi

oi! hj resolvi postar pq aconteceu uma coisa engraçada hj, e se eu n falar eu vou esquecer!
onteme u fui dormir mó tarde né (fiquei assistindo gossip girl no pc hehe)
ai hj an escola eu tava morrendo (literalmente) ai eu tinha os dois primeiros tempos de historia, ai ja imagina né, sono e historia, logicamente eu nao fiquei fazendo nada e abaxei a cabeça e dormi, ai do nada toca um maldito alarme de incendio, jesus eu vooei da cadeira, eu levei um puta susto e todo mundo paro e fico olhando pra mim e começaram a rir :( aiudhsaiudhsiudh foi mt vergonhoso isso, e nao era incendio de verdade, uma vez por ano eles tem an escola treinamento de incendio, ai do nada toca a sirene ai td mundo para oq tive fazendo e sai pela janela, q da no telhado e tem uma escada la pra baixo, todo mundo fico reclamando de te q faze td isso, acho q eu era a unica feliz q tava adorando, ahahahah é mt legal, pula a janela, desce, o ruim q dps tem q subir denovo e eu tava no 4 andar da escola :( ahahahaha
e na aula de artes hj o professor foi entrega as provas ne, ai ja imagina, td mundo tirando mil notas, pulando e comemorando, e chego na minha vez ele nem nota tinha dado na minha prova (ja deu p imagina a vontade dele de corrigi minha prova) e como aqui eu so uma semi analfabeta eu nao escrevi nada na prova né, só fiz os desenhos, (e fiz errado ainda por cima) e ele sempre coloca todos pendurados no quadro e só eu q passo vergonha com o meu né pq td mundo la é profissional, e a burrona aqui sempre coloca o nome na frente e bem grandao, ai td mundo ve q é meu e q ta errado, mais td bem, ja acostumei a passa vergonha, nem ligo mais, eles dao risada do meu eu do risada junto, pelo menos eu n so estranha q nem eles, mais ok, voltando ao assunto, aqui eles contam as notas em pontos, de 1 a 15 pontos eu acho, eu tirei 9, nem é tao ruim assim pra alguem q nunca teve aula de artes na vida e nao fez nenhuma questao de escrever né...
e ontem fui inventa de patina no gelo, pra que, só descobri que eu sou terrivel em mais um esporte, eu q vim super querendo aprende a joga hockey, ja desisti tb, to procurando se sobrou algum esporte q eu possa tentar, pq ta complicado ein, vo acaba ficando em casa comendo chocolate ahaushauh la no ringue de patinaçao tinha um monte de gente patinando super bem, tinha uma guria de uns 6 anos de idade, e a fdp ria de mim e td vez q passava por mim correndo dava tchauzinho tipo 'se fudeu sua otaria tenho 6 anos e so melhor q vc' ai uma hr ela caiu no chao e eu dei risada (eu sei q é feio faze isso mais ela tava provocando) hehe
primeira semana de outubro eu tenho herbestferien, e ainda nao sei oq vou fazer, sei que no fds eu vo na floresta negra e no mar/lago/oceano entre alemanha e suiça, eu acho q vo né, oq eu nao quero é fica aqui, e semana q vem a celine vai pra praga com a escola, e esse fds foi p milao com o namorado, q vida ruim ne, parece q ela q ta fazendo intercambio, dahdsiudha
hj la na creche da conny, o teletubie amarelo maximiliam fdp me bateu disaudhsiaudhsaiu eu tava mó feliz brincando com ele e com o otro la, ai ele me bateu, eu fiquei triste, ate os bebes aqui nao gostam de mim, achei q ja bastava o povo da escola, mais eles tbbb!!!
e esse fds comprei um monte de doce, bala, chiclete e perfume, uma delicia,a dorei, comi tudo ja ehehe e tb comprei um termometro e coloquei aqui na minha sacada e nesse momento ele ta marcando 6 graus, mais nem ta tao frio assim, 6 graus em campo grande é mais frio q 6 graus aqui, nao sei pq...
ok cansei, nao tenho mais oq falar, qnd acontece alguma coisa diferente eu posto denovo aqui (se eu tive paciencia) heheh bjs cg

Nenhum comentário:

Postar um comentário