sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

HI :D

eu vo faze esse post só pra falar UMA COISA que aconteceu
eu esqueci de coloca no otro, e foi tao engraçado q eu preciso falar auahauhauh
eu tava na aula de artes né, ai o professor chamo todo mundo la na frente pra 'apreciar e comentar' o trabalho dos otros, ai tipo
toda vez fica todo mundo constrangido em silencio olhando os trabalhos, e nesse dia tava la
todo mundo em silencio, ai de repente alguem solta um pum
UAHUAHUAHAUHAUHA e faz um baraulho tipo, altoo
todo mundo fico se olhando
CARRAAAAAA eu ri durante o resto do dia,
eu quase cheguei a chorar de tanto rir na hora, foi mt engraçado tipo tudo em silencio e um pum do nada
kkkkkkkkkkkkkkk



e essa foto ai é todo mundo da classe 12 da minha escola! mt legs, quem me acha ai? haahahahha








ok era isso que eu precisava falar...
um bj a todos, se cuidem galere

Um comentário: